MAIS LIDAS
VER TODOS

Vão voltar?

Lucas manda recado ao vivo para ex-esposa após descobrir divórcio

Após eliminação do BBB24, Lucas descobre que está solteiro nos bastidores e surpreende com mensagem ao vivo para ex-esposa, Camila Moura

Da Redação

·
Lucas Henrique descobre divórcio e manda recado para Camila Moura
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo/Instagran
Lucas Henrique descobre divórcio e manda recado para Camila Moura
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 10:03:13 Editado em 10.04.2024, 10:03:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ser eliminado do BBB24, Lucas Henrique, também conhecido como Buda, finalmente soube de seu divórcio na madrugada desta quarta-feira, 10. Apesar de ter descoberto a separação longe das câmeras nos bastidores da emissora, o professor não perdeu a oportunidade de mandar uma mensagem para sua ex-esposa, Camila Moura, ao vivo no Bate-Papo BBB.

continua após publicidade

LEIA MAIS:Isabelle, Davi e Beatriz se enfrentam no paredão

Enquanto conversava com Ed Gama e Thais Fersoza, Lucas revisitou sua trajetória no reality show, incluindo os flertes polêmicos com Giovanna Pitel que levaram ao fim de seu casamento. Sincero, o professor de geografia admitiu sentir falta de certas coisas durante sua estadia na casa, mas enfatizou que procurou respeitar os limites estabelecidos, principalmente físicos.

continua após publicidade

"A casa mexe muito com os nossos sentimentos, com as nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para gente no nosso dia a dia", disse Buda, que aproveitou para mandar um recado para a agora ex-esposa: "Em relação a isso, imagino que a gente possa conversar, trocar uma ideia, e resolver”, pediu.

Apesar de não revelar se pretende tentar reatar o casamento, Lucas quer conversar com Camila: “Enfim, não sei como é que as coisas estão. Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela", contou.

continua após publicidade

Na sequência, o servidor público também aproveitou para falar sobre sua amizade com a assistente social do reality: "A gente se aproximou muito porque a gente gostava de músicas em comum. A gente acaba falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente”, disparou.

“Mas, enfim, coisas que acontecem lá dentro. Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa”, afirmou Lucas, que deixou a competição do reality show com 64,69% dos votos em um paredão contra Alane e Isabelle.

Inclusive, no discurso de sua eliminação, Tadeu Schmidt abordou os erros do professor de forma discreta: “É julgado inclusive por aqueles que erram mais, que cometem erros piores, um julgamento cruel, deveria ser mais humano. Que os erros tenham consequências, ok? Ninguém questiona isso. Mas que não se esqueça todo o resto”, disse o apresentador.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas manda recado ao vivo para ex-esposa após descobrir divórcio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!