MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MIAMI

Lucas Galhano ganha destaque na internet com seu trabalho

Ao mostrar seu dia a dia com sua esposa trabalhando como faxineiro em Miami, Lucas é um exemplo para muitos homens que buscam um emprego em solo americano

Da Redação

·
Lucas Galhano ganha destaque na internet com seu trabalho
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 17:18:00 Editado em 18.04.2022, 17:17:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fazer faxina em solo americano, com bom humor e muita descontração é o que faz Lucas Galhano.

continua após publicidade

Ao lado de sua esposa, Carolina, o faxineiro trabalha com limpeza residencial, comercial e em construções fora do Brasil e é assim que ganha o seu sustento.

Através das redes sociais, Lucas Galhano descobriu uma forma de deixar seu trabalho mais leve: compartilhar vídeos de humor sobre seu dia a dia e as situações que enfrentam durante o serviço. De uma forma leve e bem humorada, o faxineiro conseguiu emplacar na internet e ficou bastante conhecido em sua profissão.

continua após publicidade

"Há pouco mais de 7 meses eu e minha esposa começamos a postar no Instagram nossa vida e nosso dia a dia de forma 100% real e ao vivo, gravando vídeos irônicos de perguntas e respostas e também sobre situações que nós, imigrantes, passamos aqui nos Estados Unidos", conta Lucas.

Com 45 mil seguidores e mais de 1,9 milhões de visualizações em seus vídeos, Lucas e sua esposa fazem sucesso nas redes sociais. Além dos vídeos humorísticos que retratam o dia a dia dos faxineiros e imigrantes, Lucas também compartilha dicas sobre seu trabalho, como por exemplo, como cobrar mais por um serviço e como captar mais clientes.

Há quase 3 anos, o casal realizou o sonho de abrir sua própria empresa na área da limpeza. Localizada em Miami, o negócio é 100% legal e assegurado.

continua após publicidade

"Lucas, o faxineiro", como é conhecido por todos, diz que o mais importante em seu trabalho é o que ele tenta transmitir para quem o acompanha:

"A mensagem que eu tento passar com meu Instagram, é que homem também limpa a casa e homem também pode vir para os Estados Unidos e trabalhar nessa profissão. Não é algo em que apenas as mulheres possam trabalhar."

Ele continua: "A partir de mim, muitos homens já quebraram esse tabu e eliminaram o preconceito, começando a trabalhar na área e a ganhar dinheiro. O que eu faço é mostrar que para trabalhar na América sendo homem, você não precisa apenas procurar a carpintaria, construção ou um restaurante, você também pode ser faxineiro!"

continua após publicidade

O faxineiro conta que recebe diariamente mensagem de muitos homens que hoje atuam trabalhando na faxina com suas esposas e família e que tem orgulho de ter servido como uma inspiração para muitos.

Lucas Galhano frisa que essa profissão é uma grande fonte de renda para quem quer ganhar dinheiro fora do país.

Para conhecer mais sobre Lucas, acesse suas redes sociais: @lucasofaxineiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas Galhano ganha destaque na internet com seu trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!