MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby

Ela está dando o que falar, após postar uma indireta em seus stories para o ex-marido e pai de seus filhos

Da Redação

·
Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2023, 11:28:16 Editado em 20.12.2023, 11:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Luana Piovani está dando que falar nesta quarta-feira, 20, nas redes sociais, após mandar uma indireta em seus stories supostamente para seu ex- marido. Sem citá-lo, ela falou sobre pagar as contas e o chamou de "alecrim dourado".

continua após publicidade

LEIA MAIS:Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (20)

Depois de postar uma frase reflexiva sobre o que considera que seja caráter, a loira comentou sobre o assunto e disparou algumas informações sobre sua vida financeira. Segundo a famosa, alguém estaria querendo pegar seu dinheiro.

continua após publicidade

"Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, 8 funcionárias? Vou rir quando a conta chegar", escreveu sem dar mais informações do que estaria acontecendo.

Na nova temporada do programa Luana é de Lua, no canal E!, a ex-esposa do surfista afirmou que ainda lida com tudo o que a separação causou em sua vida. "Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver", afirmou ela.

A artista disse que sente que é vítima do ex. "Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear", completou.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!