Luana Piovani declarou apoio à cantora Iza, após a artista anunciar que se separou do jogador Yuri Lima depois de descobrir uma traição. Em vídeo publicado nas redes sociais, a atriz chorou e disse que o caso a fez relembrar traumas. Veja abaixo
-LEIA MAIS: Luana Piovani reage à lista de exigências para namorar Cauã Reymond
"Quando temos trauma de abandono, sempre que a gente passa por uma despedida é como se esse abandono reativasse, como se você reassistisse o seu abandono por causa da cena. Estou falando isso porque, toda vez que vejo uma mulher virar mãe solo, eu reassisto a minha história", disse a ex-mulher do surfista Pedro Scooby.
Segundo ela, o episódio envolvendo Iza foi um “gatilho” para ela. "Fico pensando na mana (Iza) e fico muito triste ", ressaltou Luana, que é mãe de três filhos, que não segurou as lágrimas ao relembrar os desafios de passar por todos os desafios da maternidade sozinha. Iza está grávida de seis meses de Nala, fruto do relacionamento com o jogador de futebol. "Me lembro quando olhei no espelho e falei: 'Cara, você está sozinha, agora é contigo'. É muito triste e fico muito triste por ela passar por isso", completou.
Deixe seu comentário sobre: "Luana Piovani diz reviver traumas após separação de Iza"