MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Luan Santana resgata cobra jararaca em casa; veja vídeo

O animal foi avistado pelo artista na varanda da casa, na quinta-feira (14).

Da Redação

·
Luan Santana resgata cobra jararaca em casa; veja vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 19:37:56 Editado em 15.10.2021, 19:38:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Luan Santana precisou acionar a equipe responsável pelo condomínio em que tem uma mansão-estúdio, em São Paulo, para fazer a retirada de uma cobra que apareceu no local. O animal foi avistado pelo artista na varanda da casa, na quinta-feira (14). O colunista do Metrópoles, Léo Dias, fez a publicação da notícia com vídeo.

continua após publicidade

“Rapaz, eu cheguei perto ali, ó! Ela é grande, cara”, disse Luan, agitado, enquanto um homem a pegava com uma pinça. Assista:

tnonline

continua após publicidade

Luan e os presentes a analisaram o bicho e tentaram reconhecer de qual espécie seria. Eles avaliaram o tamanho, os sons emitidos pela serpente e a cauda.

“Que cobra que é essa aí?”, questionava o artista, impressionado. “Jararaca. Se fosse cascavel, já tava atacando”, respondeu um dos trabalhadores responsáveis por recolher o animal.

continua após publicidade

“É cascavel, olha o rabo dela”, comentou outro homem que ajudava no resgate. “É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”.

“Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. Óia, cara”, dizia Luan Santana enquanto o animal era colocada numa gaiola adequada ao transporte.

A cobra deve ter chegado até o local por meio da mata que envolve a casa do artista. Uma mata virgem cobre todo a região e por isso o condomínio já é preparado para resgates dos visitantes selvagens.

Com informações Léo Dias - Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luan Santana resgata cobra jararaca em casa; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!