MAIS LIDAS
VER TODOS

amor

Luan Santana fala sobre reconciliação com Jade: "Sempre foi ela"

É oficial! Cantor confirmou que reatou com a ex-noiva, mostrou foto de beijo e fez uma declaração emocionante

Da Redação

·
Luan e Jade viveram um relacionamento de 12 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Luan e Jade viveram um relacionamento de 12 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 16:47:03 Editado em 28.02.2024, 16:50:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Luan Santana está apaixonado novamente! Após rumores e evidências de que viajou com a ex-noiva Jade Magalhães nas férias, o artista confirmou que eles estão juntos e fez uma declaração emocionante. A reconciliação aconteceu há pouco tempo e eles mostraram fotos juntinhos e até trocando um beijo.

continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (28), o sertanejo postou uma foto ao lado da amada e falou sobre os encontros e desencontros da vida deles. E ele ainda celebrou a chance de construir sua vida amorosa ao lado dela. Veja o post no final da matéria.

- LEIA MAIS: Luan Santana faz show em praia do PR com coro de 136 mil pessoas

continua após publicidade

"Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser 'publicado' ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Foi f*da ver ela indo", disse ele.

E completou: "Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também. Porque sempre foi ela…Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem".

Vale lembrar que Luan Santana e Jade Magalhães viveram um relacionamento de 12 anos, entre idas e vindas. Inclusive, eles ficaram noivos em 2019 durante um passeio de balão em Portugal, quando o cantor entregou um anel de diamante para a amada. Em abril de 2020, os dois passaram a morar juntos, mas o romance terminou pouco tempo depois. Em outubro, eles anunciaram o fim do noivado.

continua após publicidade

Veja o post da reconciliação:

Fonte: informações Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luan Santana fala sobre reconciliação com Jade: "Sempre foi ela""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!