Luan Santana e Jade Magalhães, de Maringá, terminam após 12 anos de relacionamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Famosos

Luan Santana e Jade Magalhães, de Maringá, terminam após 12 anos de relacionamento

Foto por FOTO: BRUNO FIORAVANTI
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O relacionamento do cantor Luan Santana e de Jade Magalhães, que se formou em Moda e morou em Maringá por um período, chegou ao fim após 12 anos. Segundo a publicação do Extra, a informação continua sendo negada pela assessoria do cantor, mas uma fonte próxima ao agora ex-casal confirmou que os dois já não estão mais juntos.

A fonte disse que há 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Ainda de acordo com a publicação, o cantor e Jade apareceram juntos pela última vez em 26 de setembro, durante uma live que o cantor fez acompanhado de Luisa Sonza e Giulia Be.

Jade, que é designer de moda e nasceu no Mato Grosso, deixou Maringá para viver com o ex-noivo, o sertanejo Luan Santana, em São Paulo, na casa estúdio do cantor em Alphaville. 

Recentemente, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que Jade não morava mais em Maringá, cidade que cresceu e se formou em design de moda. 

Com informações GMC Online e Extra. 

Deixe seu comentário sobre: "Luan Santana e Jade Magalhães, de Maringá, terminam após 12 anos de relacionamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.