MAIS LIDAS
VER TODOS

LifeStyle

Luan Marçal é adepto ao LifeStyle e compartilha experiências

De estilo de vida, o empreendedor e influencer Luan Marçal entende bem. Quando o assunto é LifeStyle, Luan demonstra que em seu Instagram esse tema não falta! Sempre viajando, vivendo entre Portugal e Brasil, o luso-brasileiro desfruta de muitos lugares i

Da Redação

·
Luan Marçal é adepto ao LifeStyle e compartilha experiências
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 14:45:19 Editado em 07.05.2021, 14:45:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De estilo de vida, o empreendedor e influencer Luan Marçal entende bem. Quando o assunto é LifeStyle, Luan demonstra que em seu Instagram esse tema não falta!

continua após publicidade

Sempre viajando, vivendo entre Portugal e Brasil, o luso-brasileiro desfruta de muitos lugares incríveis e compartilha com seus seguidores as fotos e as curiosidades de cada local.

Luan inspira os internautas que pretendem ser adeptos ao LifeStyle. Ter qualidade de vida, adquirir bons hábitos alimentares, se exercitar, manter um equilíbrio da saúde do corpo e mental, viajar e respirar novos ares, são algumas características de quem vivencia esse estilo.

continua após publicidade

“Atualmente vivo entre Portugal e Brasil passando temporadas em cada um dos países, sendo que no Brasil venho devido aos negócios que criei aqui”, conta o empresário.

Luan está se dedicando a criar um canal no YouTube sobre suas viagens e contar suas experiências, incentivando seus inscritos a fazerem o mesmo.

Além de desfrutar intensamente desses momentos prazerosos, Luan Marçal é um grande empreendedor. Ele segue a frente de 6 marcas pertencentes à área de marketing digital e seu mais recente projeto, a marca Marçal de Relógios Automáticos e Mecânicos, direcionado ao segmento de luxo.

continua após publicidade

Conseguindo seu primeiro milhão no ano de 2016, Luan Marçal hoje é um nome de sucesso entre os empreendedores e não pára de atingir metas.

É possível conciliar muito trabalho e lazer, e Luan Marçal mostra isso em seu Instagram @luanmarcal_oficial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luan Marçal é adepto ao LifeStyle e compartilha experiências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!