MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Natal

Lu Pereira 'dá um tempo' na agenda para curtir férias

Luciana Aparecida Rodrigues Pereira, mais conhecida por Lu Pereira, viaja tanto a trabalho que comissários de bordo desejam “bom trabalho” e não “boa viagem” quando está nas pontes aéreas do Brasil e outros destinos do mundo. Para a paradisíaca Natal, no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 10:17:28 Editado em 19.10.2021, 10:17:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luciana Aparecida Rodrigues Pereira, mais conhecida por Lu Pereira, viaja tanto a trabalho que comissários de bordo desejam “bom trabalho” e não “boa viagem” quando está nas pontes aéreas do Brasil e outros destinos do mundo. Para a paradisíaca Natal, no Rio Grande do Norte, Lu Pereira e seu marido Luiz Pereira resolveram fechar a agenda e curtir o último feriado em grande estilo.

continua após publicidade

A maioria das viagens acontece em função do trabalho onde ministra cursos e imersão em mechas. Há dez anos começou o curso de cabeleireiro e colorimetria fazendo em seguida especialização em mechas. Formou em técnica internacional pela academia Hair School Internacional e Oradores e Palestrantes pela Febracis. Ministra cursos há três anos ensinando as técnicas de mechas, de sua autoria, técnicas rápidas e práticas. Hoje está na segunda empresa de cosméticos como embaixadora técnica internacional fazendo parte do time técnico da NB Professional. Ministra cursos práticos e workshops em todo Brasil e exterior. Recebeu premiações importantes da área da beleza como o “Tesoura de Ouro” e “Pincel de Ouro” pela “Prêmio tesoura de ouro oficial”.

“Em Natal vai ser a hora de prestigiar os amigos Nayara Bezerra e Robério Trajano, casal feliz com a espera de uma linda menina, que na verdade foi aposta da titia Lu Pereira. Apostei tanto que foi em um modelito animale rosa, que além de fazer um grande sucesso, ainda foi força para a confirmação da chegada dessa princesa linda”, conta Lu.

continua após publicidade

Além das postagens de vídeos e fotos ao lado de amigos, família e pessoas queridas, também aproveitou a pausa no trabalho para descansar em grande estilo. A praia do Madero, paraíso natural das belezas da estonteante Natal, foi uma das paradas obrigatórias. Na visão do casal, Lu e Luiz Pereira, paz e bons amigos é o melhor combustível para recarregar as baterias.

“Agora com baterias recarregadas posso voltar aos próximos cursos por todo o Brasil que vão formar centenas de profissionais esse ano e agora com uma mentora pra lá de reenergizada. Planejamento e organização são fundamentais para estudar, descansar e viajar. Um profissional de alta performance precisa saber a hora de alimentar sua energia”, diz Lu Pereira sempre prezando pela qualidade profissional e principalmente pela qualidade de vida.

Há seis anos montou seu Studio em uma sala comercial com 24 metros quadrados que foi ampliado, há três anos, para cem metros quadrados. Lançou há um ano um curso on-line e hoje, já está com o segundo curso também em formato on-line. Para acompanhar um pouco da trajetória e cotidiano de Lu Pereira basta seguir suas redes sociais.

continua após publicidade

Redes sociais:

Instagram: @lupereirarj

YouTube: Lu Pereira

continua após publicidade

TikTok: @lupereirarj

Facebook I: Lu Pereira

Facebook II: Lu Pereira II

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lu Pereira 'dá um tempo' na agenda para curtir férias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!