Recentemente, a dançarina Lore Improta afirmou que divide papéis com seu marido, o cantor Leo Santana, na criação da filha do casal, Liz, de 2 anos. Isso para que ambas as partes sempre estejam presentes na vida da pequena. No entanto, ela revelou que também vive recebendo críticas por continuar trabalhando, assim como o pai da bebê.
- LEIA MAIS: Will Smith publica vídeo de sósia baiano: "Fui notado pelo meu ídolo"
Em conversa com a Revista Quem, a loira afirmou que recebe muitas ofensas de internautas por não deixar sua carreira para cuidar de sua filha, vendo que seu marido tem condições de sustentar sua família sozinho. Segundo Lore, as pessoas tentam desvalorizar seu trabalho com esse discurso.
"As pessoas me colocam nessa caixa do ‘seu marido é rico, por que você vai trabalhar?’. Não é sobre meu marido ser rico, é sobre ter o meu propósito, ter o meu combustível, o meu trabalho, as minhas conquistas. Gosto de comprar as minhas coisas, as minhas joias, fazer uma viagem se quiser fazer, comprar algo para a minha filha, ajudar minha família. Isso soma com o meu marido", afirmou a famosa.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A dançarina ainda afirmou que as ofensas também vêm por ela ser de origem nordestina. "Isso acontece em vários sentidos, por eu ser dançarina, por eu ser nordestina, por eu ter um marido rico. As pessoas tentam desvalorizar a gente em várias vertentes, mas me acho uma mulher muito potente, uma mulher que corre atrás dos sonhos", disse Lore.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Lore Improta é criticada por continuar trabalhando após maternidade"