MAIS LIDAS
VER TODOS

"NÃO TEM FERRO?"

Look de Renata Vasconcellos 'rouba a cena' durante Jornal Nacional

A jornalista virou assunto na internet após um detalhe inusitado em seu look se destacar durante o telejornal

Da Redação

·
Renata Vasconcellos
Icone Camera Foto por Reprodução
Renata Vasconcellos
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2024, 15:57:30 Editado em 01.03.2024, 15:57:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira (29/2), Renata Vasconcellos esteve no comando do Jornal Nacional como de costume. No entanto, a jornalista da Globo se tornou assunto nas redes sociais devido a um detalhe "inusitado" em seu look. Acontece que a colega de bancada de William Bonner ficou em pé durante um momento da atração e revelou que estava com a roupa amarrotada.

continua após publicidade

Elegante e discreta como sempre, Renata compareceu ao trabalho usando uma camisa branca e uma calça social da mesma cor, além de um salto alto marrom. No entanto, as peças de roupa, que aparentavam ser de tecidos mais leves, pareciam estar amassadas. É claro que esse detalhe não passou despercebido entre o público.

- LEIA MAIS: Espectadores percebem gafe inusitada no Jornal Nacional; saiba qual

continua após publicidade

Ao contrário do esperado, a apresentadora do um dos jornais de maior prestígio na televisão brasileira ganhou o apoio de seus admiradores. Na rede social X, o antigo Twitter, muitos telespectadores elogiaram a postura de Renata, independentemente da roupa. Além disso, eles também brincaram e questionaram se faltou um ferro de passar na emissora.

"Se a Renata Vasconcellos, que é a pessoa mais elegante do Brasil, está andando por aí amassada, tá mais do que liberado a gente que é mero mortal não passar mais perto do ferro”, uma seguidora se divertiu com a cena e rasgou elogios para a comunicadora. “Diva nos libertando do ferro de passar”, outra também brincou com o look.

Ainda no antigo Twitter, um outro seguidor questionou se a emissora não possui um ferro de passar disponível para o setor de jornalismo. Veja:

continua após publicidade

Fonte: revista caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Look de Renata Vasconcellos 'rouba a cena' durante Jornal Nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!