MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

"Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento

A modelo foi traída pelo ex-marido durante uma viagem ao Acre.

Da Redação

·
"Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 13:49:35 Editado em 29.07.2021, 13:49:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fim do casamento entre a modelo Nicole Bahls e o empresário Marcelo Bimbi foi uma surpresa nos últimos dias. A modelo foi traída pelo ex-marido durante uma viagem ao Acre. Na viagem, o empresário se envolveu com a Influencer Digital Maryllia Gabriela, que disse estar com a consciência tranquila mesmo sendo apontada como a pivô da separação.

continua após publicidade

Nicole Bahls, comentou a revelação de que foi traída pelo ex-marido. "Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz", indicou ao colunista Leo Dias, do portal "Metropoles".

Sem dar muitos detalhes sobre o término, Nicole ainda afirmou estar focada em sua carreira. "Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", garantiu.

continua após publicidade

Foto de Casamento

Ativa nas redes sociais, Nicole usou uma foto de seu casamento em que aparecia abraçada ao amigo David Brazil para parabenizá-lo por seu aniversário. Diante do clique, uma internauta alfinetou: "Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo". "Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira", completou ainda a seguidora.

Algum tempo depois, Nicole se posicionou e deu um conselho à internauta. "Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor", escreveu a artista, acrescentando que seguia solteira: "Não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento".

Com informações: PurePeople

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!