Revista UAU!

"Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento

A modelo foi traída pelo ex-marido durante uma viagem ao Acre.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento
fonte: Reprodução/ Instagram
"Livramento", diz Nicole Bahls sobre fim de casamento

O fim do casamento entre a modelo Nicole Bahls e o empresário Marcelo Bimbi foi uma surpresa nos últimos dias. A modelo foi traída pelo ex-marido durante uma viagem ao Acre. Na viagem, o empresário se envolveu com a Influencer Digital Maryllia Gabriela, que disse estar com a consciência tranquila mesmo sendo apontada como a pivô da separação.  

continua após publicidade

 Nicole Bahls, comentou a revelação de que foi traída pelo ex-marido. "Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz", indicou ao colunista Leo Dias, do portal "Metropoles".

Sem dar muitos detalhes sobre o término, Nicole ainda afirmou estar focada em sua carreira. "Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", garantiu.

continua após publicidade

Foto de Casamento

Ativa nas redes sociais, Nicole usou uma foto de seu casamento em que aparecia abraçada ao amigo David Brazil para parabenizá-lo por seu aniversário. Diante do clique, uma internauta alfinetou: "Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo". "Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira", completou ainda a seguidora.

Algum tempo depois, Nicole se posicionou e deu um conselho à internauta. "Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor", escreveu a artista, acrescentando que seguia solteira: "Não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento".

Com informações:  PurePeople 

Tags relacionadas: #famosos