MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

"Livramento", diz Flay após cancelar parceria com DJ Ivis

Flay afirmou que prefere perder o investimento que colocou na parceria, do que estar vinculada a um agressor.

Da Redação

·
Flay cancela parceria com DJ Ivis
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Flay cancela parceria com DJ Ivis
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 15:28:58 Editado em 13.07.2021, 15:28:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora, compositora e ex-BBB20, Flayslaine anunciou nesta segunda-feira, (12) que vai cancelar o lançamento de seu próximo single, que foi gravado com DJ Ivis. Nos últimos dias, o DJ virou notícia, após agredir sua ex-mulher Pamella Holanda. O caso foi exposto pela vítima através do colunista Leo Dias neste domingo, (11).

continua após publicidade

Flay comentou que o clipe da nova música seria gravado em duas semanas. “A música já estava gravada, o investimento já estava feito, tudo planejado. O clipe seria gravado daqui duas semanas… E ontem fui surpreendida, como todos vocês, com essa vida dupla e fiquei aterrorizada, com repulsa, com dor como mulher, com cada cena, com cada golpe, com cada chute… Isso é resposta do que a gente pede na orações… Livramento. Livramento, pai”, afirmou a cantora, nos Stories do Instagram.

“Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”, continuou Flay.

continua após publicidade

A artista revelou que, durante a infância, viu sua mãe ser agredida e que também já foi vítima de agressão verbal. “Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada…. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”, falou.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Livramento", diz Flay após cancelar parceria com DJ Ivis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!