Live reúne artistas apucaranenses em prol do Lar Sagrada Família - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rock Solidário

Live reúne artistas apucaranenses em prol do Lar Sagrada Família

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em prol do bem, roqueiros apucaranenses vão promover a maior live do gênero da cidade. Os preparativos, assim como para um grande show, já começaram. Os shows, que têm como objetivo arrecadar fundo para ampliar o sistema de energia solar do Lar Sagrada Família, vão acontecer no dia 26 de junho, a partir das 19 horas, no Music Pub, a portas fechadas (é claro), mas transmitidos pelo Youtube, no canal da banda Flower Head, uma das idealizadoras do evento. A conta de luz do Lar Sagrada Família é um dos maiores gastos da instituição.

Foram convidados, para esta verdadeira celebração do rock e da amizade, artistas como Roney Santos, dos Doutores, Marcelo Chiappina, da Retrovisor, Rodrigo Oliveira, Márcio “Bicudo”, da Madeira Velha, e Marcelo Quartim, da Moby Dick, dentre outros nomes. Todos serão acompanhados pela banda Flower Head.

Luti Mareze, da banda Flower Head e um dos idealizadores da live solidária, explica que o momento exigiu adaptações. “O ideal seria trazer todas essas bandas, com suas formações completas, mas seria muita gente. Então, vamos começar com os vocalistas e uma única banda de apoio, a Flower Head”, sublinha.

Em outros tempos, observa Luti, o evento seria transformado num festival de rock na Chácara The Wall, mas, com aglomerações proibidas, a forma encontrada são as Lives. “E a interação entre artistas e público, agora, é digital. Porém, vamos trazer uma das características mais empolgantes dos festivais: assistir a vários artistas no mesmo dia, no mesmo palco. É exatamente isso que está por vir para os amantes de rock de Apucarana e região”, garante.Ele complementa que a ideia surgiu junto com o pai, José Marcos Mareze, que também participou da organização do FlowerStock Festival, na Chácara The Wall, no ano passado. “Esse pessoal todo já esteve no nosso palco e vai voltar, quando tudo isso passar. Por ora, levaremos o melhor do rock para a cidade de outra forma”, afirma.

Luti antecipa que a produção ficará por conta da CityCast, um projeto que nasceu justamente para atender à demanda por Lives para um público mais exigente com a qualidade dessas transmissões. A família Surek, que traz décadas de experiência com eventos de grande porte com a Ônix Luz, Som e Imagem, está por trás de toda parte técnica dos shows.

Segundo Dawis Surek, “o Bruno, meu filho mais velho, já trabalhava comigo na Ônix. Agora, veio a oportunidade do Gabriel, meu caçula, que é fotógrafo e videomaker, somar forças com a gente”. A família relata que, como seu segmento foi o primeiro a parar e será o último a voltar, criar um modelo de negócio novo foi questão de sobrevivência.

Lar Sagrada Família - A entidade beneficiada pela Live será o Lar Sagrada Família, para ampliação do sistema de energia fotovoltaica já instalado na casa. Hoje, a instituição já conta com geração que reduz a conta de energia elétrica para cerca de 50%, mas o sistema pode ser ampliado, reduzindo ainda mais esta conta. A audiência desta Live vai poder ajudar neste projeto.

Serviço

A Live acontece no próximo dia 26 de junho, uma sexta-feira, e começa às 19 horas. A transmissão será feita pelo Youtube, no canal da banda Flower Head. Mais informações em @bandaflowerhead e @citycast_

Banda FlowerHead durante ensaio para a live rock do bem.
Foto: Reprodução
 


Banda FlowerHead durante ensaio para a live rock do bem.
Foto por
Foto por

Deixe seu comentário sobre: "Live reúne artistas apucaranenses em prol do Lar Sagrada Família"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.