MAIS LIDAS
VER TODOS

Ao vivo

Live de Seu Jorge com Elza Soares e Agnes Nunes será em 12 de setembro

Devido uma forte gripe, Seu Jorge teve que adiar sua live com Elza Soares e Agnes Nunes, que seria feita em 29 de agosto. O cantor remarcou a apresentação, que será transmitida pelo canal do YouTube da Mastercard, para 12 de setembro, a partir das 20h.Por

Da Redação

·
Live de Seu Jorge com Elza Soares e Agnes Nunes será em 12 de setembro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 15:41:56 Editado em 02.09.2020, 15:41:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido uma forte gripe, Seu Jorge teve que adiar sua live com Elza Soares e Agnes Nunes, que seria feita em 29 de agosto. O cantor remarcou a apresentação, que será transmitida pelo canal do YouTube da Mastercard, para 12 de setembro, a partir das 20h.

continua após publicidade

Por meio de uma parceria da Mastercard com a ONG Ação Cidadania, foram distribuídas mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes que estão passando por necessidades devido à pandemia.

Com o mesmo intuito, outros dois encontros já foram promovidos. O primeiro foi entre Gilberto Gil e Iza, em 20 de julho, e o segundo reuniu Milton Nascimento, Liniker e Xênia França, no dia 31 do mesmo mês. Confira abaixo a última live promovida pelo projeto.

continua após publicidade

O público poderá fazer doações durante a live, por meio de um QR Code disponível na tela. Para cada real arrecadado, um prato de comida será destinado a populações mais vulneráveis com a ONG Ação da Cidadania.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Live de Seu Jorge com Elza Soares e Agnes Nunes será em 12 de setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!