MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 22

Linn briga com Eslô e Laís e alfineta: “Quem bate, esquece”

Após insinuar que votaria em uma das sisters do quarto Lollipop, as pipocas criticaram a decisão da cantora

Da Redação

·
Linn briga com Eslô e Laís e alfineta: “Quem bate, esquece”
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2022, 16:55:40 Editado em 26.02.2022, 16:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A formação do sexto paredão do BBB22 já está tomando conta dos nervos na casa mais vigiada do Brasil. Durante a tarde deste sábado (26/2), uma conversa sobre o assunto foi motivo de discussão e desabafo entre algumas sisters.

continua após publicidade

Após Linn da Quebrada insinuar que poderia votar nas meninas do quarto Lollipop, Eslovênia não gostou da citação, fechou a cara e reclamou com a cantora. “Mulher, vocês já foram contra a gente, por que a gente não pode ir contra vocês?”, questionou a rapper. “Pode, sim!”, respondeu a pipoca em voz baixa. “Você está sendo irônica!”, reclamou Linn.

“Vocês não estão acordando, não. A galerinha está aqui, ó, babando o ovo de vocês, e vocês ó, cegos, vocês três”, disparou Laís, se intrometendo na conversa. “E não é nem babando ovo… e depois: Eli no Paredão! Ai, se Eli não volta ali no Bate e Volta. Aí, queria ver”, pontuou Lina. “É, igual aconteceu. Igual aconteceu já”, rebateu a goiana.

continua após publicidade

“Já deu, vamos com calma. Já está dando, já. A gente pode ver os Paredões passados. Não vamos remoer também os Paredões passados. A partir de agora, vamos pensar em coisas novas, não repitam as velhas”, tentou separar Eslô.

“Mas ter memória é importante para que não se esqueça. Quem bate, esquece. É, mas não dá para esquecer também o que passou. Quem apanha não esquece”, disparou Linn.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Linn briga com Eslô e Laís e alfineta: “Quem bate, esquece”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!