MAIS LIDAS
VER TODOS

Paredão

Líder, Giovanna revela qual brother deve indicar ao paredão

Após vencer a liderança da semana no BBB24, a sister Giovanna conversou com seus aliados e revelou quem é sua principal indicação

Da Redação

·
Giovanna no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Giovanna no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2024, 08:57:01 Editado em 15.03.2024, 08:57:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vencedora da Prova do Líder, a sister Giovanna já está se movimentando para iniciar um novo ciclo no jogo do BBB24, da Globo. Em conversa com outros brothers do confinamento, ela revelou quais adversários estão em sua mira para indicar direto ao Paredão, que será formado no próximo domingo, 17.

continua após publicidade

LEIA MAIS: No dia de seu aniversário, Giovanna vence a Prova e é a nova Líder

Após a sister afirmar que Beatriz é sua principal opção de indicação, os demais participantes fizeram uma combinação de votos. "Se hipoteticamente ela colocar a Bia direto, sobram os outros. Aí temos que saber os nomes dos outros. Se ela botar Alane, temos que ver os outros. Se ela botar Davi, temos que ver os outros", explicou Fernanda.

continua após publicidade

Giovanna, então, reforçou que Beatriz, Alane e Matteus são suas três escolhas para indicar a berlinda da semana. "Sobra para gente Cunhã [Isabelle] e Davi", declarou Leidy Elin. Na sequência, Pitel avisou que se eles conseguirem se organizar, podem mandar um dos brothers direto ao paredão, sem possibilidade de empate, reforçando que ela, Fernanda e Lucas Henrique estão na linha de frente da casa.

A Líder, por sua vez, perguntou com quem eles gostariam de enfrentar o Paredão da semana. "Para mim tanto faz. Essa altura do campeonato não tem mais peso", declarou Fernanda, por fim.

Vale lembrar que a dinâmica desta semana será um pouco diferente, mas os brothers ainda não sabem. Assim como explicou Tadeu Schmidt na edição de quinta-feira, 14, a casa contará com voto aberto e fechado, além do contragolpe dos jogadores que estarão Na Mira do Líder.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Líder, Giovanna revela qual brother deve indicar ao paredão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!