O cantor Liam Payne, que morreu aos 31 anos no dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel de Buenos Aires, pediu por cocaína, uísque e prostitutas a um amigo, horas antes de falecer.
📰 LEIA MAIS: Motorista fica em estado grave após carro bater em poste em Apucarana
Segundo os promotores do caso, o amigo em questão era Roger Nores, a quem as autoridades querem processar por abandono, segundo o TMZ. Ele era muito próximo do artista, e teria o deixado sozinho no dia que Liam morreu.
Roger teria se oferecido para assumir os cuidados de Liam em maio deste ano e providenciaria a internação dele em uma clínica de reabilitação. Em depoimento, o pai do artista contou que Roger era essencial para que Liam ficasse sempre ocupado e nunca estivesse sozinho.
Porém, no dia 16 de outubro, Roger teria deixado Liam sozinho, segundo os promotores, mesmo sabendo que o artista claramente não estava bem. Por volta das 22h do dia 15 de outubro, Liam enviou mensagens a Roger pedindo quatro garrafas de uísque. No dia seguinte, de manhã, ele pediu mais cinco garrafas da bebida.
Às 7h do dia 16, Liam enviou mensagens para Roger dizendo que iria “f**** uma prostituta” e pedindo a ele que trouxesse seis gramas de cocaína. Posteriormente, as prostitutas foram ao local. Mais tarde, uma camareira foi limpar o quarto e o encontrou destruído, com resquícios de pó.
Depois, quando foi cobrado pelos serviços das prostitutas, ex-One Direction ficou furioso e socou a televisão três vezes. Por volta das 14h, ele pediu mais sete gramas de cocaína a um funcionário do hotel.
Roger só apareceu às 15h45, para pagar as prostitutas. Às 16h04, ele deixou o hotel, e às 16h25 enviou uma mensagem perguntando como Liam estava, mas não respondeu.
Mais tarde, Liam caiu do terceiro andar do quarto em que estava hospedado no Hotel Casa Sur, em Palermo. Segundo um relatório policial, ele estaria tentando usar a sacada como escape do hotel.
As informações são da rádio Itatiaia e do TMZ
Deixe seu comentário sobre: "Liam Payne pediu cocaína, uísque e prostitutas a amigo antes de morrer"