Lexa arrecada 22 toneladas de alimentos em live pelo YouTube - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ação beneficente

Lexa arrecada 22 toneladas de alimentos em live pelo YouTube

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Lexa fez uma live em sua casa no último sábado, 16, com duas bailarinas e a equipe de produção presentes, com os devidos cuidados de distanciamento social, segundo a cantora. "Não vejo meu balé há muito tempo, nem a minha banda", disse.

A transmissão ao vivo teve um fim beneficente e ajudou a arrecadar cerca de 22 toneladas de alimentos com uma hora de show.

Ela contou que toda sua equipe fez o teste do novo coronavírus para reduzir riscos. "Está todo mundo aqui no distanciamento mesmo com o teste dando negativo. Está todo mundo testado aqui", afirmou.

Lexa cantou sucessos seus como Amor Bandido, Chama Ela, Aquecimento da Lexa e Se Eu Mandar.Entre uma música e outra, ela recebeu depoimentos de carinho de seu marido, MC Guimê, que a chamou de "batalhadora" por sua dedicação aos palcos, e leu comentários de fãs.

Deixe seu comentário sobre: "Lexa arrecada 22 toneladas de alimentos em live pelo YouTube"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.