MAIS LIDAS
VER TODOS

Fórmula 1

Lewis Hamilton se consagra melhor do mundo e usa sua influência na moda e questões sociais

Lewis Hamilton está prestes a se tornar o maior piloto de Fórmula 1 do mundo! O piloto britânico conseguiu sua 91ª vitória na F1 e igualou suas conquistas com Michael Schumacher, alemão que detinha sozinho o maior número de títulos e vitórias.Hamilton, já

Da Redação

·
Lewis Hamilton se consagra melhor do mundo e usa sua influência na moda e questões sociais
Icone Camera Foto por (Foto: Divulgação / Mercedes)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 09:20:02 Editado em 14.10.2020, 15:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lewis Hamilton está prestes a se tornar o maior piloto de Fórmula 1 do mundo! O piloto britânico conseguiu sua 91ª vitória na F1 e igualou suas conquistas com Michael Schumacher, alemão que detinha sozinho o maior número de títulos e vitórias.

continua após publicidade

Hamilton, já considerado um dos maiores pilotos de automobilismo do mundo, buscou a vitória e a igualou suas conquistas com seu colega de esporte. No próximo final de semana, a Fórmula 1 chega em sua décima etapa da temporada 2020 com o GP da Rússia, em Sochi.

Vidas Negras Importam

continua após publicidade

Lewis Hamilton, além de suas vitórias nos GPs de 2020, virou assunto por protestar durante sua participação no Grande Prêmio da Hungria. O piloto vestiu uma camiseta com a frase Black Lives Matter, Vidas Negras Importam em português, em forma de protesto contra o racismo e como crítica a desmobilização em torno da luta contra a discriminação.

O campeão pediu para que os pilotos mantivessem o mesmo engajamento na luta contra o racismo que tiveram na primeira corrida, fortalecendo a conversa durante a temporada. “Muitos pilotos parecem ser da opinião de que fizeram isso uma vez e não farão de novo. É quase como se tivesse saído da agenda. Está faltando liderança”, disse o piloto.

O piloto, no entanto, não desistirá de sua luta contra o racismo e continuará se manifestando durante suas participações nos GPs, buscando sempre o apoio de seus colegas automobilistas. “Meu sonho é ver todos juntos, ajoelhados na frente do grid, mostrando que estamos unidos”, acrescentou Hamilton.

continua após publicidade

Lista dos mais bem pagos

Lewis Hamilton já entrou para a história da Fórmula 1 por seu ótimo desempenho nas pistas. Seu sucesso pode ser mensurado também por seus altos ganhos financeiros, já que são 42 milhões de dólares de salário, mais 12 milhões por seus patrocínios de marcas como Mercedes-Benz, Puma, Sony e da grife Tommy Hilfiger.

Das pistas para as passarelas

continua após publicidade

Sucesso nas pistas de corrida, Hamilton está se consagrando também nas passarelas de moda. Por conta de seu estilo, o piloto assinou uma coleção de roupas em parceria com a grife Tommy Hilfiger, batizada de TommyXLewis.

O piloto é a estrela da campanha da coleção no estilo streetwear e aparece com jaquetas bomber, moletons e calças jeans com detalhes desfiados, com cores variando entre verde militar, azul e lavagens mais claras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lewis Hamilton se consagra melhor do mundo e usa sua influência na moda e questões sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!