MAIS LIDAS
VER TODOS

'sextou'

Leticia Spiller toma banho de rio com os filhos: 'A vida é tão rara'

A artista compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram em que aparece em um momento de lazer com a família

Da Redação

·
Pouco depois de completar 49 anos, em junho deste ano, Leticia contou em entrevista à Quem que tem refletido sobre a chegada aos 50
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Pouco depois de completar 49 anos, em junho deste ano, Leticia contou em entrevista à Quem que tem refletido sobre a chegada aos 50
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2022, 17:46:19 Editado em 18.11.2022, 17:46:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Sextou" para Leticia Spiller e sua família. A artista compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram em que aparece em um momento de lazer, em um rio, com os filhos Pedro, de 26 anos, e Stella, de 11.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira (18), a atriz celebrou a vida na legenda da publicação. "A vida é tão rara…. Vamos aproveitar! Bom final de semana para vocês!", escreveu.

LEIA MAIS: Incêndio: Nicolas Prattes revela amuleto que 'salvou' elenco da Globo

continua após publicidade

Pouco depois de completar 49 anos, em junho deste ano, Leticia contou em entrevista à Quem que tem refletido sobre a chegada aos 50. Analisando sua vida e carreira, a atriz disse se orgulhar do que construiu e afirmou que deseja ter tempo de realizar novos planos, também ao lado do marido, o músico uruguaio Pablo Vares.

"Acho que a vida é curta e a gente tem que aproveitar ao máximo. Dá essa impressão de que ainda tem muita coisa para fazer. Eu fiz bastante coisa, mas ainda quero fazer tanta. Será que vai dar tempo? Tomara que dê. Quero viajar para muitos lugares, estudar mais, fazer produções teatrais e cinematográficas, atuar muito, educar bem os meus filhos - que é minha principal missão - quem sabe ter netos, bisnetos, mais um filho, cantar mais… a gente tem essa parceria", disse ela sobre Vares, com quem é casada desde 2017.

Na ocasião, a atriz também falou sobre os filhos e a importância de ter tempo de qualidade com eles. "Um já não é mais criança, mas é minha criança grande e nunca vai deixar de ser. São idades muito distantes uma da outra. É legal estar junto, e morro de pena quando um não pode estar", contou.

continua após publicidade


Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Leticia Spiller toma banho de rio com os filhos: 'A vida é tão rara'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!