MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Leonardo Wistefelt Fernandes é referencia no mercado de bijoux no brasil

Com a moral lá em cima! É assim que está Leonardo Wistefelt! Formado em Tecnologia da Informação, ele chegou a atuar na área por alguns anos, mas, logo tomou uma decisão surpreendente em sua carreira profissional!Ciente das complexidades do mercado de tra

Da Redação

·
Leonardo Wistefelt Fernandes é referencia no mercado de bijoux no brasil
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 15:54:31 Editado em 25.09.2020, 15:54:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a moral lá em cima! É assim que está Leonardo Wistefelt! Formado em Tecnologia da Informação, ele chegou a atuar na área por alguns anos, mas, logo tomou uma decisão surpreendente em sua carreira profissional!

continua após publicidade

Ciente das complexidades do mercado de trabalho, ele resolveu entrar de sócio com sua mãe e esposa em um negócio de bijuterias.

Tudo que começou com uma única loja no maior centro de comércio em atacado, de São Paulo, hoje se trata de um grande conglomerado, que atende boa parte do Brasil.

continua após publicidade

Conhecido por produtos de extrema qualidade e pelo profissionalismo que trabalha, Leonardo, o famoso Leo Bijoux, segue conquistando cenários ainda mais expressivos.

Intitulado como um fornecedor de confiança, ele tem planos para o futuro! Além de expandir e ganhar maior alcance com a marca Léo Bijoux, consolidando o fato de ser uma referência nesta área do mercado, o empreendedor sonha em ganhar maior destaque no mundo das maquiagens, outra área que vem entrando, tanto no comércio, quando para a vida profissional!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Leonardo Wistefelt Fernandes é referencia no mercado de bijoux no brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!