MAIS LIDAS
VER TODOS

A caráter

Leonardo vai de regata e bermuda em casamento de Zé Felipe

O cantor Zé Felipe se casou na última sexta-feira (26) com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.  Os trajes do pai do noivo, o cantor Leonardo, acabou roubando a cena. O sertanejo deixou de lado o tradicional conjunto de terno e gravata e apareceu na

Da Redação

·
Leonardo vai de regata e bermuda em casamento de Zé Felipe
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 12:20:04 Editado em 28.03.2021, 14:40:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Zé Felipe se casou na última sexta-feira (26) com a influenciadora digital Virgínia Fonseca. Os trajes do pai do noivo, o cantor Leonardo, acabou roubando a cena. O sertanejo deixou de lado o tradicional conjunto de terno e gravata e apareceu na cerimônia vestindo uma regata ornando com uma bermuda.

continua após publicidade

Apesar da proposta do evento ser mais despojada, o look do sertanejo chamou a atenção. No Instagram, a nora de Leonardo divertiu-se com a situação. "Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba", disse ela, bem humorada.

Virgínia compartilhou os detalhes da cerimônia intimista na fazenda da família. Por conta da pandemia, não houve festa, apenas um jantar na casa de dois padrinhos.

continua após publicidade

Com informações: Gente

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Leonardo vai de regata e bermuda em casamento de Zé Felipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!