MAIS LIDAS
VER TODOS

Francisco Camargo

Leonardo faz homenagem ao pai de Zezé di Camargo e Luciano

O cantor Leonardo fez uma homenagem a Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano nesta terça-feira (24). Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma imagem antiga de seu Francisco e de Avelino, pai de Leandro e Leonardo."Seu Francisco e Ave

Da Redação

·
Leonardo faz homenagem ao pai de Zezé di Camargo e Luciano
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 13:47:39 Editado em 25.11.2020, 13:48:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Leonardo fez uma homenagem a Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano nesta terça-feira (24). Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma imagem antiga de seu Francisco e de Avelino, pai de Leandro e Leonardo.

continua após publicidade

"Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina?! Mas aqui fica a dor ... meus irmãos @zezedicamargo e @camargoluciano, todos da família camargo que Deus os abençoe e ajudem a ser fortes e firmes nesse momento difícil!", escreveu Leonardo na legenda da foto no Instagram.

Francisco Camargo morreu na segunda-feira (23), aos 83 anos, após ficar 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia.

continua após publicidade

De acordo com nota da unidade de saúde, ele morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Avelino Costa, pai de Leandro e Leonardo, morreu em 2015, também em Goiânia. Ele estava internado com enfisema pulmonar, por coincidência, um problema de saúde que Seu Francisco também tinha.

Zezé di Camargo comentou a publicação de Leonardo, dizendo que os pais deveriam estar "conversando no céu". "Obrigado meu irmão e parceiro! Os dois já devem estar de prosa lá no céu. E aqui fica a saudade deles com a gente", disse.

O velório e enterro de Seu Francisco ocorreram na terça-feira, 24, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Zezé tocou sanfona e cantou a música É o Amor. Luciano testou positivo para covid-19 e está em isolamento em casa, em São Paulo, e não conseguiu participar do enterro do pai.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Leonardo faz homenagem ao pai de Zezé di Camargo e Luciano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!