MAIS LIDAS
VER TODOS

amazônia

Leonardo Di Caprio elogia governadores brasileiros em post

O ator de Hollywood citou Waldez Góes (PDT), governador do Amapá; Wilson Lima (PSC), do Amazonas; e Helder Barbalho (MDB), do Pará.

Da Redação

·
Leonardo Di Caprio elogia governadores brasileiros em post
Icone Camera Foto por AP Images/Invision
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 21:17:36 Editado em 27.09.2021, 21:17:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em post no Instagram, o ator Leonardo Di Caprio elogiou os governadores da região Norte sobre as metas para conservação e clima na Floresta Amazônica. O astro de Hollywood citou Waldez Góes (PDT), governador do Amapá; Wilson Lima (PSC), do Amazonas; e Helder Barbalho (MDB), do Pará.

continua após publicidade

“Como resultado de uma colaboração poderosa entre Re:wild, Coldplay e Global Citizen, governadores de três estados da Amazônia brasileira (Pará, Amapá e Amazonas) estão se comprometendo com a conservação crítica e metas climáticas para um dos lugares insubstituíveis do nosso planeta: a Floresta Amazônica“, escreveu Leonardo.

Já no Twitter, o ator citou o nome dos três governadores: “Parabéns e obrigado a Waldez Góes, Wilson Lima e Hélder Barbalho pelo compromisso em proteger e restaurar nosso planeta!”.

continua após publicidade

Hélder Barbalho agradeceu a publicação de Di Caprio, e mencionou o plano estadual Amazônia Agora, uma política para redução do desmatamento no Pará.

“Obrigado, Sr. DiCaprio! Com certeza daremos sempre nosso melhor. Não se trata apenas da nossa preciosa Amazônia, mas do mundo em que vivemos. Não há tempo a perder. É por isso que a principal política de desenvolvimento ambiental e local do Pará se chama Plano Estadual Amazônia Agora”, respondeu o mandatário do Pará.

Com informações de Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Leonardo Di Caprio elogia governadores brasileiros em post"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!