MAIS LIDAS
VER TODOS

passou do limite

Léo Lins é demitido do SBT após piada com hidrocefalia

A decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton

Da Redação

·
Léo Lins é demitido do SBT após piada com hidrocefalia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2022, 21:32:35 Editado em 04.07.2022, 21:32:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Léo Lins teria sido demitido do SBT depois que fez uma piada com uma criança com hidrocefalia. A área de recursos humanos da emissora convocou Lins na tarde desta segunda-feira (4) para informa-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao Metrópoles.

continua após publicidade

Segundo o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda programas infantis na emissora do pai, teria se mostrado surpresa com a brincadeira de Lins, que faz parte da equipe do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

continua após publicidade

Entenda

Léo Lins está recebendo críticas na internet após viralizar um vídeo onde ele faz piadas em seu show de comédia. Na gravação, ele aparece zombando de uma criança com hidrocefalia.

Lins começa citando o Teleton, que arrecada dinheiro para ajudar crianças com problema de saúde, e depois menciona a história de um menino do Ceará:

continua após publicidade

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Léo Lins é demitido do SBT após piada com hidrocefalia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!