MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Léo Dias se revolta com Biel e Thays e dispara: 'mentirosos'

O cantor Biel inventou uma história de que Thays estaria grávida, fazendo com que Léo Dias postasse em seu portal como se estivesse dando a notícia em primeira mão, no entanto, tudo não passava de uma 'trolagem'.

Da Redação

·
Léo Dias se revolta com Biel e Thays e dispara: 'mentirosos'
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 14:13:47 Editado em 05.08.2021, 14:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O colunista do Metrópoles e jornalista das celebridades, Léo Dias não está nada contente com o casal ex-A Fazenda Biel e Thays, após ter sido 'enganado' por eles.

continua após publicidade

O cantor Biel inventou uma história de que Thays estaria grávida, fazendo com que Léo Dias postasse em seu portal isso como se estivesse dando a notícia em primeira mão, mas acabou caindo em uma trollagem, a ex-peoa respondeu aos fãs e acabou desmentindo o bafafá: “Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade. Tanto eu como ele sonhamos em sermos papais. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial Família, amo vocês demais e só pro isso estou vindo aqui falar”, disse ela, na época da fofoca.

Foi então que Léo Dias resolveu aparecer em seus stories, muito indignado e revoltado e em uma série de vídeos ele fez vários desabafos: “Muita gente me procurou aqui para eu parar de brigar na internet, porque eu não sou mais essa pessoa. Sou uma pessoa evoluída, da paz, não brigo mais. Quer brigar comigo? Briga sozinho. Mas certas coisas, na boa… principalmente quando referem-se à minha profissão e eu tô aqui para defender a classe jornalística. Eu não admito essas personalidades que usam a imprensa para fazer lançamento de música, lançamento de clipe, lançamento de qualquer que seja”, começou dizendo.

continua após publicidade

Depois ele citou nome de mais pessoas, como Pocah e Viih Tube, que criaram fakenews para trollar seus seguidores, e acabaram sendo noticiados por Léo, que no final das contas acaba saindo como mentiroso por querer dar as notícias em primeira mão: “Eu tô aqui para divulgar seu trabalho, eu não cobro não, agora mentir? Como o Biel fez para lançar música? Não dá. Viih Tube? Criar fake news para fazer lançamento? Eu gosto tanto de ser empresário, cara, trocamos várias ideias aqui. Pocahontas? Fingir separação e término de noivado para chegar na mídia? Gente, o que essas pessoas fazem? Vocês estão brincando com a imprensa. Presta atenção: para toda ação, existe uma reação”, continuou.

O colunista também jurou vingança aqueles que o fizeram de bobo. E o que resta é aguardar para saber o desfecho de mais uma polêmica no mundo dos famosos.

Com informações: Diva&Poderosa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Léo Dias se revolta com Biel e Thays e dispara: 'mentirosos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!