MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Léo Chaves revela que recebeu 'proposta indecente' de fã

O cantor disse que uma fã o abordou com uma 'proposta indecente' após um show em Belo Horizonte.

Da Redação

·
Léo Chaves revela que recebeu 'proposta indecente' de fã
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 16:07:24 Editado em 24.06.2021, 16:08:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor sertanejo, Leo Chaves, em entrevista ao Sessão Extra, revelou que recebeu uma proposta inusitada de uma fã. Na conversa, ele disse que uma fã chegou a oferecer R$ 100 mil reais para passar a noite com ele após um show que ele havia feito em Belo Horizonte (MG).

continua após publicidade

“No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal”, começou ele.

“Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”, brincou o cantor.

continua após publicidade

O episódio foi relembrado por conta da nova música de Léo, chamada Proposta Indecente, que será lançada nesta sexta-feira (25/6). “Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado”, ressaltou.

“Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório e experimentação. Por isso, estrategicamente, eu não quis lançar um álbum ou algo parecido. Agora, eu estou pronto”, encerrou ele.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Léo Chaves revela que recebeu 'proposta indecente' de fã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!