Revista UAU!

Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento

Larissa chegou na Casa de Vidro e, mesmo antes de participar do BBB22, saiu falando tudo e mais um pouco

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento
fonte: Reprodução TV Globo

Larissa chegou na Casa de Vidro e, mesmo antes de participar do BBB22, saiu falando tudo e mais um pouco. Dentre tantas vezes que contou algo que os brothers não sabiam, uma delas foram as escolhas que recebeu da produção antes de entrar na casa de vidro.

continua após publicidade

O papo aconteceu com Linn da Quebrada e Jade Picon. “No confinamento, sabe o que me disseram? Me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse…”, abriu o jogo a participante. “Ou mentindo!”, brincou Lina. “Ou mentindo!”, apoiou Larissa. Jade, então, ficou surpresa com a fala da influenciadora. “Tipo, loucura”, disse.

Em um outro momento, a pernambucana contou que tinha planos para ser a nova vilã do reality. “O negócio fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: ‘Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'”, explicou à Linn.

continua após publicidade

A cantora analisou o comportamento do outro ex-morador da casa de vidro. “Olha aí, Gustavo fez isso e ficou [no paredão], hein”, pontuou. “Ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas. Sabe ser estrategista, jogador, e eu misturo muito as situações. Não consegui separar isso até agora, posso mudar essa situação? Posso, sim!”, finalizou Larissa.

Tags relacionadas: #bbb22 #Entretenimento