MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB22

Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento

Larissa chegou na Casa de Vidro e, mesmo antes de participar do BBB22, saiu falando tudo e mais um pouco

Da Redação

·
Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 09:10:51 Editado em 27.02.2022, 09:11:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Larissa chegou na Casa de Vidro e, mesmo antes de participar do BBB22, saiu falando tudo e mais um pouco. Dentre tantas vezes que contou algo que os brothers não sabiam, uma delas foram as escolhas que recebeu da produção antes de entrar na casa de vidro.

continua após publicidade

O papo aconteceu com Linn da Quebrada e Jade Picon. “No confinamento, sabe o que me disseram? Me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse…”, abriu o jogo a participante. “Ou mentindo!”, brincou Lina. “Ou mentindo!”, apoiou Larissa. Jade, então, ficou surpresa com a fala da influenciadora. “Tipo, loucura”, disse.

Em um outro momento, a pernambucana contou que tinha planos para ser a nova vilã do reality. “O negócio fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: ‘Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'”, explicou à Linn.

continua após publicidade

A cantora analisou o comportamento do outro ex-morador da casa de vidro. “Olha aí, Gustavo fez isso e ficou [no paredão], hein”, pontuou. “Ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas. Sabe ser estrategista, jogador, e eu misturo muito as situações. Não consegui separar isso até agora, posso mudar essa situação? Posso, sim!”, finalizou Larissa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!