MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Larissa Manoela nega boatos que estaria namorando atriz

A atriz apareceu irritada em suas redes sociais, após surgirem boatos que ela estaria engatando um novo romance com uma amiga.

Da Redação

·
Larissa Manoela nega boatos que estaria namorando atriz
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 15:39:12 Editado em 05.07.2021, 15:39:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira, a atriz Larissa Manoela usou suas redes sociais para esclarecer os boatos que surgiram neste final de semana, de que ela estaria namorando com a atriz Bianca Palheiros. Irritada, Larissa resolveu esclarecer as coisas em seu Twitter: "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática", começou.

continua após publicidade

"Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações", continuou.

Em seguida, disse que é desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras como esta.

continua após publicidade

"E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade! Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas, ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou 'brincadeira'. Precisamos de mais respeito", opinou.

Por fim, usou o momento para mandar um recado de apoio à comunidade LGBT+.

"Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito. Estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito" , concluiu.

Com informações: GZH

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Larissa Manoela nega boatos que estaria namorando atriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!