MAIS LIDAS
VER TODOS

CINEMA

Larissa Manoela grava filme em Curitiba e movimenta economia criativa

O longa-metragem também conta com a participação de Nathalia Garcia, uma atriz curitibana

Da Redação

·
Dos 320 pessoas que trabalham nos bastidores, 90% são de Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Dos 320 pessoas que trabalham nos bastidores, 90% são de Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2023, 13:57:26 Editado em 16.05.2023, 13:57:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filme "Traição entre Amigas", estrelado pela atriz Larissa Manoela, tem movimentado diversos setores da economia criativa de Curitiba, capital do Paraná, especialmente do audiovisual. O longa-metragem é dirigido pelo carioca Bruno Barreto e começou a ser filmado neste mês.

continua após publicidade

O filme conta com locações em vários espaços da cidade, como Memorial Paranista, Rua São Francisco, Parque Barigui e os teatros Guaíra e José Maria Santos. A obra cinematográfica é uma das três grandes produções filmadas neste ano em Curitiba.

- LEIA MAIS: Larissa Manoela se declara no aniversário do noivo: "Meu bem precioso"

continua após publicidade

O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Thalita Rebouças e tem no elenco as atrizes Nathalia Garcia, que assim como Larissa também é paranaense, e a paulista Giovanna Rispoli. Para além das estrelas, a produção envolve nos bastidores o trabalho de 320 pessoas e 90% são profissionais da cidade

Nas redes sociais, Larissa Manoela vem postando diversos cliques pela cidade. No último sábado (13), a atriz postou um vídeo "turistando" pela capital paranaense, especificamente no Parque Tanguá. "Dentre tantos momentos…o agora é o meu favorito! Sei que estou exatamente onde eu deveria estar, vivendo o momento que eu mais precisava viver, sonhando o sonhos infinitos, exatamente aqui e agora!", escreveu na legenda.

Veja o post:


Traição entre Amigas

O longa acompanha as amigas Luiza (Giovanna Rispoli) e Penélope (Larissa Manoela). Elas acabam brigando quando Penélope beija o namorado de Luiza depois de uma festa. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O filme deve chegar às salas de cinema do país no ano que vem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Larissa Manoela grava filme em Curitiba e movimenta economia criativa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!