MAIS LIDAS
VER TODOS

Celebridades

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam relacionamento

Larissa Manoela e Léo Cidade não estão mais namorando. Em um comunicado, os atores anunciaram que decidiram terminar a relação há alguns dias, mas que continuam amigos.“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinh

Da Redação

·
Larissa Manoela e Léo Cidade terminam relacionamento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 15:26:17 Editado em 15.02.2021, 15:26:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Larissa Manoela e Léo Cidade não estão mais namorando. Em um comunicado, os atores anunciaram que decidiram terminar a relação há alguns dias, mas que continuam amigos.

continua após publicidade

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

O casal começou a namorar em 2018 e levantaram suspeitas de rompimento em dezembro, o que foi negado por eles. Na época, porém, os fãs de Larissa comemoraram os boatos, já que muitos não apoiavam seu envolvimento com Léo.

continua após publicidade

No início deste mês, a ausência de Léo em uma viagem de Larissa com a família também causou estranhamento. A atriz compartilhou nas redes sociais um passeio de barco com seus pais em Paraty, no Rio de Janeiro, no qual o namorado não estava.

Eles estavam morando juntos desde meados do ano passado, quando Léo se mudou para a casa de Larissa. A atriz passou a viver no Rio de Janeiro quando assinou contrato com a TV Globo, em dezembro de 2019.

Recentemente, Larissa e Léo protagonizaram juntos o musical Os Últimos Cinco Anos. Os artistas tiveram a ideia de adaptar o espetáculo da Broadway para uma versão ao vivo online durante a pandemia.

Com informações de: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Larissa Manoela e Léo Cidade terminam relacionamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!