MAIS LIDAS
VER TODOS

Video Music Awards

Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020

Onze anos depois de "sangrar" no palco do MTV Video Music Awards (VMA) e dez anos após o famoso vestido de carne, Lady Gaga foi mais uma vez protagonista da premiação no domingo (30). A cantora levou para casa cinco prêmios, incluindo o de artista do ano,

Da Redação

·
Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 09:46:16 Editado em 01.09.2020, 09:46:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Onze anos depois de "sangrar" no palco do MTV Video Music Awards (VMA) e dez anos após o famoso vestido de carne, Lady Gaga foi mais uma vez protagonista da premiação no domingo (30). A cantora levou para casa cinco prêmios, incluindo o de artista do ano, e chamou atenção para as máscaras que usou em cada uma de suas aparições ao longo de uma noite que teve distanciamento social, e também contou com apresentação de Miley Cyrus e presença de Ariana Grande em duo com Gaga.

continua após publicidade

O VMA 2020 foi o primeiro grande evento a acontecer desde o surgimento da pandemia do novo coronavírus. A cerimônia realizada em Nova York teve discursos de aceitação e parte das performances pré-gravadas para diminuir os riscos de contaminação. O evento foi realizado em diferentes bairros de NY para shows ao vivo ao ar livre, embora quase sem público presente.

Gaga foi eleita a artista do ano, e ganhou três prêmios por Rain on Me, música que gravou com Ariana Grande para o seu mais recente álbum, Chromatica. O single levou os prêmios de colaboração, música do ano e fotografia. Mas o grande vencedor da noite foi o rapper The Weeknd, Blinding Lights ganhou como melhor vídeo do ano e também como vídeo de R&B. Ao receber os prêmios, o canadense refletiu sobre a onda de protestos nos Estados Unidos.

continua após publicidade

"Mais uma vez, é difícil comemorar. Justiça para Jacob Blake e Breonna Taylor", afirmou ele, referindo-se a duas das mortes de afro-americanos pela polícia que abalaram os EUA em 2020.

A MTV dedicou a premiação a Chadwick Boseman, chamando astro de Pantera Negra, que morreu na sexta, aos 43 anos, de "verdadeiro herói". Ao abrir a cerimônia, a apresentadora Keke Palmer chamou Boseman de "ator com talento e paixão que são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que ele encontrou".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!