MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

"Lá em casa ficou uma tristeza", diz mãe de Marília Mendonça

"Agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse

Da Redação

·
"Lá em casa ficou uma tristeza", diz mãe de Marília Mendonça
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2021, 14:48:23 Editado em 12.11.2021, 14:48:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos no último dia 5 de novembro, após a queda do avião que a levava, com mais quatro pessoas, para se apresentar em Caratinga, Minas Gerais, falou sobre a filha na noite desta quinta-feira (11), em um culto na Assembleia de Deus de Goiânia em homenagem à artista.

continua após publicidade

"Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma... E quando eu falei que queria um culto de adoração... A minha família que está toda aqui... Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse.

"Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família", afirmou.

continua após publicidade

"Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?", finalizou Ruth.

No culto estavam as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, todos muito amigos de Marília. As cantoras entoaram hinos em homenagem à Marília, como a canção Acredito, do cantor Leonardo Gonçalves, e Sou humano, de Bruna Karla.

Com informações, Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Lá em casa ficou uma tristeza", diz mãe de Marília Mendonça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!