MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Krupp tem prisão preventiva decretada após atropelar e matar jovem

Nesta quarta (3), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou a prisão preventiva do influenciador Bruno Krupp

Da Redação

·
O modelo também já foi acusado de estelionato, em 2021, e estupro, em 2022
Icone Camera Foto por Divulgação/FBX Assessoria/CNN
O modelo também já foi acusado de estelionato, em 2021, e estupro, em 2022
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 18:31:43 Editado em 03.08.2022, 18:31:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador Bruno Krupp foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito no sábado (30). Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e a prática de homicídio doloso eventual no trânsito. Nesta quarta-feira (3), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou a prisão preventiva do modelo.

continua após publicidade

Conforme os autos judiciais, ele estava dirigindo uma motocicleta por volta das 22h50, quando atropelou o adolescente João Gabriel Cardin Guimarães, de 16 anos, na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem estava em uma faixa de pedestres.

Os dois foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, mas Guimarães não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (31). Krupp teve escoriações e foi detido no complexo de saúde.

continua após publicidade

“Com efeito, diante de todo o compilado, observa-se que o Indiciado assumiu o risco de causar o resultado, eis que conduzia uma motocicleta sem placa, em alta velocidade (mais de 150km/h, numa via cujo limite máximo de velocidade é de 60km/h), sem portar CNH, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente“, diz trecho da decisão.

Quando foi parado na blitz, segundo o tribunal, Krupp estava com a mesma moto — sem placa — e se recusou a fazer teste do bafômetro.

Ainda segundo a Justiça, uma testemunha prestou socorro à vítima e confirmou que a motocicleta estava em alta velocidade. A mãe de João Gabriel presenciou o atropelamento e não tem “condições psicológicas” para prestar depoimento no momento.

continua após publicidade

O modelo também já foi acusado de estelionato, em 2021, e estupro, em 2022. A FBX assessoria, que agencia o influenciador, informou que não comentará o caso.

Com informações do site CNN Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Krupp tem prisão preventiva decretada após atropelar e matar jovem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!