MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ

Klara Castanho comemora sucesso de 'Bom Dia, Verônica'

Ela publicou uma sequência de fotos onde mostra cenas e bastidores da trama

Da Redação

·
Nesta quarta-feira, 31, Klara Castanho (21) usou suas redes sociais para celebrar
Icone Camera Foto por Instagram
Nesta quarta-feira, 31, Klara Castanho (21) usou suas redes sociais para celebrar
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2022, 18:52:33 Editado em 31.08.2022, 19:02:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira, 31, Klara Castanho (21) usou suas redes sociais para celebrar o grande sucesso da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, fazendo um post para falar com carinho das três semanas que a série ficou entre as 10 mais assistidas do país.

continua após publicidade

Ela publicou uma sequência de fotos onde mostra cenas e bastidores da trama, ao lado do elenco que conta com a participação de Liza Del Dala (22), Camila Márdila (34), Reynaldo Gianecchini (49) e Tainá Müller (40).

Na legenda, a atriz comemorou o sucesso da trama: "Quase 1 mês da nossa estreia. 3 semanas no TOP 10. Vocês são maravilhosos. Obrigada mais mil vezes. Bom Dia Verônica 2 spo na Netflix".

continua após publicidade

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Ansiosa pra terceira temporada!", disse um. "Você é maravilhosa!", falou outro. "Que série! Que produção!", escreveu um terceiro.

continua após publicidade

Klara Castanho fala sobre a construção de sua personagem em Bom Dia, Verônica

Recentemente, Klara Castanho usou suas redes sociais para falar sobre a preparação de sua personagem para a segunda temporada de Bom Dia, Verônica.

"Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir. Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela", escreveu ela na legenda do post em questão.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Klara Castanho comemora sucesso de 'Bom Dia, Verônica'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!