Revista UAU!

Kiara Blay diz que a sensualidade é libertadora

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kiara Blay diz que a sensualidade é libertadora
fonte: Reprodução

Marissol Pedroza é um fenômeno na internet, onde é conhecida também pela alcunha de Kiarablay. Considerada uma das mulheres mais sensuais da internet, onde acumula milhões de seguidores nas suas redes sociais, a modelo também é uma grande defensora do direito das mulheres e da luta contra a repressão.

continua após publicidade

Para Kiarablay, seu trabalho como modelo é uma forma também de contribuir com a elevação da auto-estima da mulher e uma ferramenta de empoderamento. “Quero incentivar mulheres a serem livres das amarras do patriarcado e se permitirem serem livres de amarras, da pressão de terem de atender a padrões. A redescoberta da própria sensualidade torna as mulheres verdadeiramente empoderadas”, conta.

Além do sensual

continua após publicidade

A modelo também ressalta que seu trabalho vai muito além daquilo que seus seguidores conseguem acompanhar na internet. “Através do meu trabalho como modelo e influencer, não flerto apenas com o desejo e a sensualidade, mas também é uma forma de posicionamento, de atestar que nós mulheres podemos ser tudo que quisermos, que o nosso corpo é principalmente para o nosso prazer e satisfação e que ser sexy nao é errado. Nao vou me desculpar por ser sensual, por ter um corpo que desperte o desejo do outro. Ninguém deveria se privar disso.”

Thiago Michelasi - Assessor de Imprensa

(11)96488-4358

Tags relacionadas: #diz #que