MAIS LIDAS
VER TODOS

Negócios

Kelyman Andrade compartilha experiências no empreendedorismo

Empreendedorismo é a concepção, desenvolvimento e trabalho em qualquer tipo de negócio com objetivo real de lucro ou gerar algum tipo de mudança na trajetória de alguém, seja ela a própria pessoa ou um terceiro, ou ainda em um determinado objeto ou coisa.

Da Redação

·
Kelyman Andrade compartilha experiências no empreendedorismo
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 13:51:59 Editado em 25.10.2021, 13:52:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Empreendedorismo é a concepção, desenvolvimento e trabalho em qualquer tipo de negócio com objetivo real de lucro ou gerar algum tipo de mudança na trajetória de alguém, seja ela a própria pessoa ou um terceiro, ou ainda em um determinado objeto ou coisa.

continua após publicidade

Kelyman Andrade Silvério abandonou o curso da faculdade de Direito no nono período para trabalhar com varejo, vendas e empreendedorismo. Segundo ele, a opção pelo empreendedorismo, mesmo parcendo clichê apesar de ser verdade, é que o empreendedorismo move o mundo e só o empreendedorismo liberta.

O empreendedorismo gera riqueza, empregos, responsabilidade social, criatividade e sustentabilidade. A roda só foi inventada porque um empreendedor percebeu, literalmente, que sua criação faria o mundo girar. Se não fosse pela capacidade de empreender o ser humano certamente ainda estaria morando em cavernas na idade da pedra e sem conhecer o fogo.

continua após publicidade

“O empreendedorismo é fundamental para o mundo e para a humanidade. É apaixonante e essencial. A adrenalina do dia a dia do empreendedor é impagável. Confesso que vicia incitando seguir sempre e querer mais. Nossa missão é deixar o mundo melhor. Mudar para melhor nossas comunidades, sociedade e nação através da criatividade e geração de riqueza. Isso tudo gerando emprego, renda e sustentabilidade”, conta Kelyman.

Kelyman, em busca de mudanças, já morou nos Estados Unidos por dois anos onde passou por diversos empregos trabalhando desde motorista de locadora de carro ao posto de atendente de loja de pneus e em uma pousada budista em trabalhos de serviços gerais.

No Brasil assumiu as empresas da família começando sua carreira como empreendedor. De uma loja da franquia “O Boticário” conta hoje com sete lojas e mais de 1200 revendedores autônomos. Tem em seu currículo mais de vinte MBA’s em gestão, franquias, marketing e diversas outras coisas como o Empretec do Sebrae, o Gestão 4.0 com o Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, gestão em finanças e gestão corporativa na HSM Managment.

continua após publicidade

“Busco criar autoridade como formador de opinião como empreendedor e mentor de empreendedores desejando transmitir uma imagem serena, com firmeza e alegria de quem ama o que faz. Há quinze anos atuo no varejo e franquias, empreendendo, fazendo mentorias com empreendedores, sempre ajudando pessoas no início das suas atividades. Dedico parte do tempo aos trabalhos voluntários em cursos de treinamentos de adolescentes na preparação para o mercado de trabalho com aulas de vendas e atendimento de excelência”, encerra Kelyman.

Kelyman Andrade pode ser encontrado no instagram @kelyman.andrade e no https://br.linkedin.com/in/kelyman-andrade-8b66b3193

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kelyman Andrade compartilha experiências no empreendedorismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!