Mais lidas

    Revista UAU!

    Influencer

    Kelvin Albuquerque de Itabaianinha, no Sergipe para o mundo

    Kelvin Albuquerque de Itabaianinha, no Sergipe para o mundo
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 17:16:13 Editado em 17.05.2021, 17:16:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Kelvin Albuquerque é o nome artístico de Jeniclecio Alves Borges. Nasceu em  Itabaianinha, cidade do estado de Sergipe, na região Nordeste do país. O lugar  é famoso por ter um número enorme de anões. O grande número de anões se  deve aos muitos casamentos entre essa parcela da população que contribuiu  para o aumento do número de anões na localidade. 

    Há cerca de dois anos atrás mudou para cidade de São Paulo em busca da  realização dos seus sonhos. Tem como objetivo se tornar ator, modelo e digital  influencer. São Paulo tem uma vida noturna agitada, perfeita para pessoas como Kelvin, que gostam da noite.  

    Mesmo aproveitando as muitas festas e baladas, Kelvin sempre mostrou muita  disposição durante o dia para frequentar academias e cuidar do corpo. Seus  treinos acontecem na academia Le Cinq, a mais cool e descolada de São  Paulo, localizada no bairro Jardins. Nos aparelhos e locais de circulação da  famosa academia sempre pode avistar alguma figura famosa do teatro,  televisão ou do mundo da moda.  

    Nos finais de semana é frequentador assíduo do parque do Ibirapuera onde  anda de bicicleta, faz suas corridas sempre hidratando com a deliciosa água de  coco com lembranças da sua terra nordestina. Sempre que pode desce para o  litoral paulista para pegar uma praia ou para aproveitar alguma festa na região. 

    Seu hobby é estudar e conhecer lugares novos ao redor do mundo. Adepto do  pensamento de ser determinado e sempre manter o foco. Não  necessariamente estudar em escola ou faculdade, mas estudar aquilo que você  coloca como seu objetivo na vida. “No meu caso, por exemplo, tenho o sonho  de trabalhar em algo ligado a área artística como ator, modelo, digital  influencer, então tenho que ter dedicação pra estudar e conhecer assuntos que  podem facilitar ingressar nessa profissão. Quanto a viajar e conhecer lugares é  uma coisa que gosto mesmo. E não costumo planejar. De repente, estou em  casa sem fazer nada, dou a doida, arrumo minhas coisas e vou para qualquer  lugar”, conta Kelvin.  

    O bom vivant estava aproveitando e curtindo a vida em Dubai. Pelo visto Kelvin  já estava dando seus primeiros passos de digital influencer, conhecendo e  postando em suas redes sociais, viagens para os diferentes paraísos do  mundo.  

    Seu instagram é:  

    https://instagram.com/kelvin_albuquerquee?igshid=1kvvoplvbq92y

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kelvin Albuquerque de Itabaianinha, no Sergipe para o mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.