MAIS LIDAS
VER TODOS

Passe Certo

Kelly Mendes e Thiago Mendes transformam vidas com Projeto Social

A influenciadora digital Kelly Santos Mendes, mais conhecida como Kelly Mendes, juntou forças com o marido, o volante Thiago Mendes do Lyon, para criar o projeto social “Passe certo”. A iniciativa busca assistir crianças que passam por vulnerabilidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 15:26:39 Editado em 17.12.2020, 16:23:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Kelly Santos Mendes, mais conhecida como Kelly Mendes, juntou forças com o marido, o volante Thiago Mendes do Lyon, para criar o projeto social “Passe certo”.

continua após publicidade

A iniciativa busca assistir crianças que passam por vulnerabilidade social com a criação de uma escolinha de futebol e, assim, transformar a vida dos que forem atendidos. A primeira temporada da ação foi desenvolvida em Juazeiro do Norte.

Kelly Mendes e Thiago Mendes transformam vidas com Projeto Social
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Em paralelo, Kelly assumiu a frente do “Passe certo mulheres”, que tem o mesmo objetivo, mas com foco no público feminino. No decorrer do projeto, oferece um dia de beleza com atendimento de cabeleireira, manicure e massagista. Atualmente, as ações ocorrem em Cariri, Ceará.

Kelly Mendes e Thiago Mendes transformam vidas com Projeto Social
Foto por Divulgação

Mesmo na França, onde Thiago atua, Kelly consegue coordenar todas as operações dos projetos com carinho. Todos os dias, cuida do grupo de mulheres que se mantém na unidade e busca novas formas de ajudar ainda mais pessoas com as ações através do esporte, que tanto mudou a vida do esposo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kelly Mendes e Thiago Mendes transformam vidas com Projeto Social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!