MAIS LIDAS
VER TODOS

SUPERAÇÃO

Kayky Brito mostra evolução após fisioterapia: "Venço no dia a dia"

Ainda em processo de recuperação após o grave atropelamento, o ator compartilhou o antes e depois de seu tratamento

Da Redação

·
O artista foi vítima do acidente em setembro de 2023
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O artista foi vítima do acidente em setembro de 2023
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 16:42:40 Editado em 15.02.2024, 16:43:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Kayky Brito usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para compartilhar com os seguidores mais uma etapa do seu processo de recuperação. O artista foi vítima de um grave atropelamento em setembro do ano passado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Ainda em fase de reabilitação, ele mostrou detalhes de uma das sessões de fisioterapia e acupuntura que vem realizando. Em seu Instagram oficial, Kayky publicou imagens do braço direito exibindo a evolução do tratamento. Veja no decorrer da matéria.

- LEIA MAIS: Larissa Manoela se declara para o marido em data especial: "Amor puro"

continua após publicidade

No registro feito antes da sessão, é possível ouvir o profissional de saúde pedindo para que ele vire o punho até onde consegue. Momentos após finalizar a consulta, Kayky Brito mostrou que já conseguia rodar o punho com mais facilidade. Na legenda dos vídeos, publicados em seus stories, ele escreveu: "A recuperação física e mental venço no dia a dia".

Kayky Brito mostra evolução após fisioterapia: "Venço no dia a dia"
Foto por Reprodução/Redes sociais

Recentemente, o famoso fez um sincero desabafo sobre as complicações que tem enfrentado após o acidente e revelou que está passando por uma situação emocional delicada em sua recuperação. "Oi, tudo bem? Olha só, tô gravando esse vídeo para dizer que se você estiver precisando de ajuda, fale com alguém. Não deixe esse momento passar. Faça de uma forma que seja bom para você, que te deixe leve na vida", declarou ele, na ocasião.

"Estou dizendo isso porque, comigo, antes do fato, do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, 'por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa, é boa para ser vivida', e realmente é. Mas depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando tem um buraco na minha frente", continuou o ator em outro trecho.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kayky Brito mostra evolução após fisioterapia: "Venço no dia a dia""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!