Kauê Penna vence "The Voice Brasil Kids" 2020 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vencedor

Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Kauê Penna foi o grande vencedor da edição de 2020 do "The Voice Brasil Kids" com 50,50% dos votos. O garoto ganhou ainda um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.

 Kauê, 14 anos, foi treinado por Carlinhos Brown. Ele disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro, do time Claudia Leitte, comandado por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do time de Simone e Simaria.

Bastante emocionado, o jovem de São João de Meriti (RJ) fez um pequeno discurso ao saber que era o vencedor da quinta edição do programa. "Quero agradecer a Deus, minha mãe, meu técnico Brown, e esses dois maravilhosos que arrasaram muito", disse, referindo-se a Maria Eduarda e Paulo.

Informações: UOL

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Kauê Penna vence "The Voice Brasil Kids" 2020"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.