MAIS LIDAS
VER TODOS

REALEZA

Kate Middleton assume título da realeza que pertenceu à princesa Diana

A esposa de príncipe William, Kate Middleton, vai assumir o posto que pertencia à princesa Diana 25 anos atrás

Da Redação

·
A esposa do príncipe William possuía o título de duquesa de Cambridge
Icone Camera Foto por Getty Images
A esposa do príncipe William possuía o título de duquesa de Cambridge
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2022, 18:53:56 Editado em 09.09.2022, 18:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira, 9, o rei Charles III anunciou em seu primeiro discurso após assumir o comando do trono britânico, que Kate Middleton passará a ter o título de princesa de Gales, o mesmo título que pertenceu à princesa Diana.

continua após publicidade

A esposa do príncipe William possuía o título de duquesa de Cambridge, e após a morte da rainha Elizabeth II na última quinta-feira, 8, ela se tornou princesa de Gales.

William, que antes era duque de Cambridge, será príncipe de Gales, título que pertencia ao pai até a morte da monarca. Ele também assume outro título que pertencia ao pai, duque da Cornuália.

continua após publicidade

Com a morte da rainha, William se tornou o primeiro na linha de sucessão e, por consequência, a nova princesa de Gales, Kate, pode ser a próxima rainha consorte. A atual rainha consorte é Camilla Parker Bowles, segunda esposa de Charles.

Charles e Diana foram casados até 1992 e tiveram dos dois filhos, William e Harry. Lady Di faleceu em 1997 após um trágico acidente de carro.

KATE MIDDLETON E MEGHAN MARKLE NÃO ESTAVAM COM A FAMÍLIA REAL QUANDO RAINHA ELIZABETH MORREU

Após o falecimento de Elizabeth II, aos 96 anos, nesta quinta-feira, 6, foi notado que Kate Middleton, esposa do príncipe William, e Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, não estavam ao lado da família real.

continua após publicidade

De acordo com veículos britânicos, a duquesa de Cambridge, Kate, não foi para Windsor com seu marido para ficar com seus três filhos, George, Charlotte e Louis, que acabaram de começar o ano letivo na Lambrook School. Enquanto as notícias sobre a saúde de Elizabeth II circulavam, Kate foi buscar os filhos mais cedo na escola.

Meghan Markle, esposa de Harry, também não esteve em Balmoral, na Escócia. No entanto, está em Londres, e deve se reunir com a família real nos próximos dias. De acordo com a BBC, este não seria um bom momento para que Megha ficasse junto da família de seu marido, visto que há algum tempo o casal vem enfrentando problemas com a realeza devido à sua saída da mesma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kate Middleton assume título da realeza que pertenceu à princesa Diana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!