MAIS LIDAS
VER TODOS

CONVERSA

Karol pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”

Após a formação do quarto Paredão do BBB21, realizada nesse domingo (21/2), Karol Conká jogou a toalha e tem repetido para os colegas de confinamento que prefere deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Votada pela líder da semana, Sarah Andrade,

Da Redação

·
Karol pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 10:18:51 Editado em 22.02.2021, 10:19:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a formação do quarto Paredão do BBB21, realizada nesse domingo (21/2), Karol Conká jogou a toalha e tem repetido para os colegas de confinamento que prefere deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Votada pela líder da semana, Sarah Andrade, a rapper disputa a preferência popular com Gil e Arthur.

continua após publicidade

Em conversa com Projota, Pocah e Arthur, Karol garantiu o desejo pela eliminação do programa. “Já deu. Vim e causei, fui a mina bomba do rolê. Fui do céu ao inferno. E agora o único sentimento que eu sinto é um alívio, porque eu vou ser ouvida. O público pode falar ‘ai, não queria que ela saísse, mas ela está passando mal’, é uma caridade até. Tira, porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando deitada num canto, sem comer… e daqui a pouco vou estar em posição fetal. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”, explicou.

Em outro momento, Karol Conká revela para Fiuk o desejo de deixar o reality. “Eu já fiz muita história aqui dentro Fiuk, já deu meu enredo, minha história, meu capítulo se encerra”, ressalta a cantora. O filho do Fábio Jr. concorda, e encerra o assunto. “Então… tá falado”.

continua após publicidade

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Karol pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!