MAIS LIDAS
VER TODOS

"Vem K cuidar da mente"

Karol Conká anuncia série sobre saúde mental

Karol Conká já retomou sua carreira na música, e com sucesso. Com o lançamento do seu novo single 'dilúvio', a curitibana aumentou seu engajamento em 1000% nas plataformas de streaming

Da Redação

·
Karol Conká anuncia série sobre saúde mental
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 15:32:06 Editado em 14.06.2021, 15:36:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ser eliminada do “Big Brother Brasil” com a maior rejeição da história do reality show no mundo, Karol Conká pediu desculpas ao público pelo seu comportamento e por falas na casa e disse que iria cuidar da saúde mental. A temática é, portanto, o assunto do novo projeto da cantora.

continua após publicidade

Karol Conká anunciou que lançará, terça-feira (15), a série “Vem K”, no seu IGTV @karolconka, com esta primeira temporada dedicada a discussões sobre saúde mental. “Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral”, escreveu a cantora, que nesta semana disse que o ódio das pessoas a ela deveria ser endereçado ao presidente Bolsonaro.

“Bem-vindos ao ‘Vem K’, que em sua primeira temporada, a partir do dia 15 de junho, falará da saúde mental. O tema não poderia ser outro. Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês”, continuou ela, em postagem no Instagram.

continua após publicidade

A temporada se chama “Vem K Cuidar da Mente” e trata de assuntos como ansiedade, pandemia e relações raciais. Entre os convidados da artista está a psicanalista Maria Homem.

Karol Conká já retomou sua carreira na música, e com sucesso. Ela lançou o single “Dilúvio”, na final do “Big Brother Brasil”, que alcançou, só na plataforma Deezer, quase 1.000% de aumento no streaming.

Assista a divulgação do projeto na íntegra:

continua após publicidade


Com informações: Social 1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Karol Conká anuncia série sobre saúde mental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!