MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Karol Conká é ultrapassada por Lucas Penteado em número de seguidores no Instagram

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores de da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A “mamacita”, como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seg

Da Redação

·
Karol Conká é ultrapassada por Lucas Penteado em número de seguidores no Instagram
Icone Camera Foto por RD1
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 14:31:01 Editado em 02.02.2021, 14:31:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores de da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A “mamacita”, como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do programa.

continua após publicidade

O brother acumula mais de 1,600 milhões de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,547 milhões. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta matéria.

A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29). Além disso, os internautas também apontam falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões vindas da rapper. E não apenas anônimos, mas famosos como Ludmilla e Jojo Toddynho também reprovam as atitudes da sister.

continua após publicidade

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.

Por Folhapress

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Karol Conká é ultrapassada por Lucas Penteado em número de seguidores no Instagram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!