MAIS LIDAS
VER TODOS

APRESENTAÇÃO

Justin Bieber empolga com hits antigos e novos no Rock in Rio

Justin Bieber fechou o primeiro fim de semana do Rock in Rio, neste domingo (4)

Da Redação

·
As fãs do canadense aprovaram cada novidades do álbum "Justice" e músicas mais antigas
Icone Camera Foto por Instagram
As fãs do canadense aprovaram cada novidades do álbum "Justice" e músicas mais antigas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2022, 10:18:31 Editado em 05.09.2022, 10:18:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Justin Bieber fechou o primeiro fim de semana do Rock in Rio, neste domingo (4). O cantor de 28 anos de idade e 12 de carreira juntou marra, talento e gritinhos de beliebers crescidas. As fãs do canadense aprovaram cada novidades do álbum "Justice" e músicas mais antigas.

continua após publicidade

Em "Hold on", a segunda do setlist, ele tirou os óculos escuros pela primeira vez, para faniquito geral. "Rio, como estão se sentindo? Estou agradecido de estar aqui hoje, teremos uma ótima noite", garantiu, antes de cantar "Holy".

Já sem camisa, cantou uma versão de "Where Are Ü Now" com arranjo que destaca mais a parte percussiva e os grooves da música original lançada com vocal dele e produção do Jack ü, projeto dos DJs Diplo e Skrillex. Na sequência, emendou mais uma ótima da safra 2005, "What do you mean".

continua após publicidade

Essa fase, a melhor da carreira, foi lembrada também com uma excelente versão de "Sorry", que mostra o valor de ter uma banda completa no palco, em vez de apenas dar play em sons pré-gravados.

A voz de Bieber é quase sempre suave: ele é daqueles que não precisa fazer esforço para cantar. O vocal fica mais anasalado uma hora ("Yummy") e mais soul em outra ("Swap It Out", quando se senta para a parte acústica).

O momento desplugado é completado por "Off my safe" e "Love Yourself", grande balada composta pelo amigo Ed Sheeran, cantada por Bieber com olhar perdido. "Ele não tá com muita vontade de trabalhar não", comentou o namorado de uma fã que estava cantando a canção.

continua após publicidade

Dizer que Bieber não queria estar ali no Palco Mundo é maldade. O jeitão um tanto blasé e desinteressado sempre fez parte da performance, até quando ele era uma criança vestida de roxo balançando a franja em "Baby", lembrada perto do fim do show.

Desde que passou a sofrer com problemas de saúde (síndrome de Ramsay Hunt, Doença de Lyme, depressão), ele vem se apoiando no amor (pela esposa, a modelo Hailey Baldwin, e por Deus) para tentar fazer uma música pop mais sincera e sensível. O show pareceu ser mero reflexo dessa tentativa.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Justin Bieber empolga com hits antigos e novos no Rock in Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!