MAIS LIDAS
VER TODOS

CARNAVAL 2022

Justiça suspende Carnaval de Anitta e Gkay na Bahia

A festa foi transferida para dentro da mansão, de forma a evitar ruídos e incômodos aos vizinhos

Da Redação

·
Justiça suspende Carnaval de Anitta e Gkay na Bahia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 14:45:15 Editado em 18.02.2022, 14:45:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça do Estado da Bahia suspendeu a festa Plano B do Carnaval que seria realizada na mansão de um luxuoso condomínio no litoral de Camaçari, em Salvador. Foi estabelecida uma multa diária, não divulgada, caso o evento ainda aconteça.

continua após publicidade

Anitta e Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, são as embaixadoras da festa promovida pela Skol Beats que está sendo realizada como forma de comemorar o Carnaval, uma vez que não haverá folia nas ruas de Salvador, na Bahia, neste ano de 2022.

O cancelamento se deu por pedido do Residencial Busca Vida que informou que, de acordo com matéria do Metrópoles, a mansão se localiza em área de proteção ambiental e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas. Além disso, em nota divulgada pelo condomínio, aponta que solicitou o cancelamento do Plano B do Carnaval pelo fato este poder afetar a saúde e o sossego dos demais moradores.

continua após publicidade

A festa que já contou com comemorações nos dias 16 e 17 de fevereiro, ainda aconteceria nesta sexta-feira (18), assim como nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

De acordo com pesquisa da Metrópoles, a festa foi transferida para dentro da mansão, de forma a evitar ruídos e incômodos aos vizinhos com o som alto e as luzes difusas utilizadas na sua estrutura.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça suspende Carnaval de Anitta e Gkay na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!