MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos

Após separação, justiça obriga o cantor Gusttavo Lima a sair de casa e Andressa Suita ficará na mansão com os filhos. As informações são da coluna de Lucas Pasin. O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e o

Da Redação

·
Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 09:31:30 Editado em 29.10.2020, 09:31:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após separação, justiça obriga o cantor Gusttavo Lima a sair de casa e Andressa Suita ficará na mansão com os filhos. As informações são da coluna de Lucas Pasin. O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e os filhos, que no momento estão casa da família no condomínio Residencial Alphaville, voltarão para a mega mansão da família.

continua após publicidade

No dia que assumiu a separação, Gusttavo disse que não queria que a situação fosse resolvida na Justiça, mas Andressa fez questão de entrar e inclusive com pedido de liminar para que tudo fosse acertado o mais rápido possível dentro da lei.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 3.682.375,48. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

continua após publicidade

As informações são de Léo Dias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!