Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Famosos

Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após separação, justiça obriga o cantor Gusttavo Lima a sair de casa e Andressa Suita ficará na mansão com os filhos. As informações são da coluna de Lucas Pasin. O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e os filhos, que no momento estão casa da família no condomínio Residencial Alphaville, voltarão para a mega mansão da família.

No dia que assumiu a separação, Gusttavo disse que não queria que a situação fosse resolvida na Justiça, mas Andressa fez questão de entrar e inclusive com pedido de liminar para que tudo fosse acertado o mais rápido possível dentro da lei.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 3.682.375,48. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

As informações são de Léo Dias. 

Deixe seu comentário sobre: "Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa; Suita ficará na mansão com os filhos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.