MAIS LIDAS
VER TODOS

Body Piercing

Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing

A loja é a primeira joalheria especializada em piercing do Brasil.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 15:39:15 Editado em 13.09.2021, 15:39:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

I love Piercing, é a primeira loja física do Brasil especializada em piercings. A joalheria, que iniciou suas atividades com vendas on-line, investe agora em um espaço físico, localizada em Alphaville, em São Paulo, para oferecer praticidade, conforto e melhor oportunidade de escolha de joias para seus clientes.

continua após publicidade

“Joalherias especializadas em piercings são muito comuns no exterior. Existem marcas famosas que apostam em uma tendência cada vez maior de adornos para orelhas. Assim surgiu a ideia de lançar a primeira joalheria de piercings no Brasil”, conta Just Paulinha.

Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing
Foto por Divulgação
continua após publicidade

A loja, com joias exclusivas em ouro 18k com uma linha assinada pela proprietária Just Paulinha, com diamantes e esmeraldas, prata 925, titânio e aço, possui uma grande diversidade de modelos que atraem clientes como as personalidades da mídia Grazi Massafera, Caio Castro, além de diversas blogueiras e famosos que vivem na região de Alphaville.

Sua clientela é composta por mulheres de bom gosto, que buscam além do serviço de orelhas lindas e cicatrizadas, toda a experiência e aconchego que não é encontrado em um studio convencional de piercings. Paula Barbosa, mais conhecida como Just Paulinha, é Body Piercer e criadora do visagismo de orelhas. Aos 21 anos abria sua primeira loja na rua 25 de março, começando a desenvolver sua própria linha de acessórios.

Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Sempre foi apaixonada por “design de orelhas”. Na época o mercado de joias brasileiras era fraco e só existiam piercings estilo punk, pontudos, com caveiras, sem muitos adereços ou brilhos. O piercing era até então algo marginalizado visto como “um ato de rebeldia”.

Unindo o conhecimento como Body Piercer e Desisgn de acessórios desenvolveu o “visagismo de orelhas” com objetivo de harmonizar as perfurações e joias das clientes. Eram elaborados novos projetos e as melhores joias eram escolhidas respeitando a anatomia de cada pessoa. O resultado era uma coleção de joias delicadas e femininas.

Além da loja física todas as peças podem ser adquiridas, on-line, através do site www.ilovepiercing.com.br com vendas de piercings para todo Brasil. Você pode acompanhar seus trabalhos nas redes sociais pelo instagram @justpaulinha

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!